Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Um policial civil que estava de folga trocou tiros com suspeitos de uma tentativa de assalto no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal, na manhã desta quarta-feira (15). Um adolescente, de 17 anos, acabou apreendido. Um comparsa conseguiu escapar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, quatro suspeitos tentaram cometer um arrastão em um imóvel, sendo que dois deles teriam entrado no local. O policial civil estava nas proximidades e reagiu.
Dois suspeitos saíram correndo e foram perseguidos pelo policial. Um fugiu e o outro tentou se esconder atrás de um carro. Segundo o policial, o adolescente atirou várias vezes.
"Ele apontou a arma para mim e desferiu quatro disparos. Graças a Deus, só um saiu e três picotaram. Em seguida, efetuei novos disparos na intenção de conter. Foi aí que ele se entregou, só na segunda tentativa", detalhou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o adolescente para a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator de Natal (DEA/Natal). "Conduzimos ele para a delegacia depois que identificamos que ele era menor de idade", acrescentou o policial.
Uma câmera de segurança instalada na rua onde aconteceu o caso flagrou a troca de tiros. Assista: