--->

URGENTE

Interior

Marchante morre após ser atacado por touro em matadouro no interior do RN

Marchante morre após ser atacado por touro em matadouro no interior do RN

Leia a Notícia

Aconteceu
Vídeo: cantor de forró é agredido em show e fica com o rosto sangrando

Publicado em 22/07/2025 11:05 - Atualizado em 22/07/2025 11:05

Foto/Reproducao


Do MetropolesO cantor Rick Rocha, vocalista da banda de forró Malla100Alça, foi atingido no rosto por uma lata de cerveja arremessada do público em um show realizado em Luciara, no Mato Grosso. O artista estava no palco, cantando, quando sofreu o duro golpe

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas redes sociais, ele compartilhou o momento e mostrou que ficou com o rosto sangrando após a agressão.

 O show foi interrompido e, segundo a equipe, o artista foi levado ao hospital e registrou boletim de ocorrência, mas decidiu perdoar o agressor. “O artista foi socorrido imediatamente e, felizmente, está bem. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas, num gesto de empatia e maturidade, Rick decidiu perdoar o agressor”, diz a nota.

Em seguida, o grupo continuou: “Reforçamos que atitudes violentas e desrespeitosas não têm espaço em nossos eventos. Seguiremos firmes, levando nossa música com amor, alegria e, acima de tudo, respeito a todos que nos acompanham.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por fim, mesmo com o acontecimento, os artistas agradeceram o público presente. “Agradecemos de coração ao povo de Luciara pelo show inesquecível. Foi uma noite linda, e não deixaremos que a atitude de uma pessoa apague o brilho de tudo o que vivemos juntos”, finalizaram.

Confira:

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->