Nordeste
Mulher é presa por suspeita de envolvimento na morte de jovem na Bahia; vítima foi assassinada na frente do filho de três anos

Publicado em 13/10/2025 17:29 - Atualizado em 13/10/2025 17:29

Foto/Reproducao


Do g1 - Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (10), em Aurelino Leal, no sul da Bahia, por suspeita de envolvimento na morte de uma jovem de 24 anos. O crime aconteceu na frente do filho dela, que tem três anos. Um outro suspeito conseguiu fugir.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Yaritssa Santana Silva dos Santos foi morta a tiros na quinta-feira (9), em Gongogi, cidade que fica a 43 km de Aurelino Leal.

De acordo com a Polícia Civil, um casal é suspeito de cometer o crime: a mulher, que foi presa, e o companheiro dela, que conseguiu fugir armado pelos fundos casa.Eles não tiveram os nomes divulgados, mas ambos têm 20 anos.

O casal é investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na casa dos suspeitos, foram apreendidos drogas, celulares e uma moto. Consultas aos sistemas policiais apontaram que o veículo havia sido roubado a mão armada na BR-330, no município de Barra do Rocha, em 21 de setembro deste ano, conforme boletim de ocorrência registrado em Ipiaú.

A mulher detida e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Aurelino Leal e o homem está sendo procurado.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP