--->
Olha Isso
Moradores têm intoxicação alimentar após consumo de peixe distribuído por prefeitura na Paraíba

Publicado em 18/04/2025 00:44

Foto/Reproducao


Do g1 - Moradores da cidade Pilar , na Paraíba, apresentaram sintomas de intoxicação alimentar após o consumo de peixes distribuídos pela prefeitura, entre a terça-feira (15) e a quarta-feira (16). De acordo com o município, sete toneladas de pescado foram entregues à população.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outras pessoas perceberam que os peixes estavam estragados no momento da limpeza. Por isso, não prepararam e comeram o alimento.

Em nota, a prefeitura de Pilar se solidarizou com as pessoas afetadas. Informou também que o produto foi comprado seguindo todas as regras de controle sanitário.

Ainda no comunicado, o município disse que uma equipe da Vigilância Sanitária colheu amostras do peixe para identificar as causas do problema.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já a secretária de saúde da cidade, Yuanna Rayanare, informou que a equipe médica municipal foi reforçada para atender a quem precisar. Recomendou, ainda, que as pessoas aguardem pelo resultado da análise das amostras do peixe para que o consumo seja liberado.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->