Foto/Reproducao
do g1 - Uma mulher de 28 anos foi morta a facadas, dentro de casa, na frente do filho de um ano, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória, na madrugada desta quinta-feira (29).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Militar, Poliana Santos do Vale tinha se separado do marido há cerca de um mês. Daniel Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, foi preso e autuado em flagrante por feminicídio.
A vítima morava no bairro Arlindo Villaschi. Poliana já tinha procurado a Justiça para pedir uma medida protetiva, pois já havia sido agredida pelo ex-marido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar, durante a madrugada, Daniel invadiu a casa da ex-esposa. Quando viu o ex, Poliana pegou uma faca para se defender e o atingiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito tirou a faca da mulher e deu golpes nas costas, barriga e rosto da vítima. O filho do casal estava na residência e viu a mãe ser assassinada.
Ainda de acordo com o BO, depois de matar a ex-esposa, Daniel ligou para um irmão e confessou o crime.
O familiar foi até a casa da vítima, viu o que tinha acontecido, levou o sobrinho para a própria residência e acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).
O suspeito foi detido, levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, já que estava ferido, e está sob escolta policial.