--->

URGENTE

Veja

Filha é presa após tentar matar os pais e avós e planejar atentado em escola na Paraiba

Filha é presa após tentar matar os pais e avós e planejar atentado em escola na Paraiba

Leia a Notícia

Nordeste
VÍDEO: Casal leva choque após fio de energia cair de poste na frente de casa

Publicado em 28/08/2025 09:09 - Atualizado em 28/08/2025 09:09

Foto/Reproducao


Um fio de energia de média tensão despencou de um poste e atingiu um casal, que levou um choque no portão de casa, no Pina, na Zona Sul do Recife. O acidente foi filmado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento que a mulher é arremessada ao chão com a descarga elétrica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Elidiane Vitor, de 43 anos, e Fábio Alexandre, 45 anos, voltavam para casa, quando foram surpreendidos por um cabo que se rompeu da rede elétrica. Segundo a Neoenergia, um cabo de média tensão é de 13,8 mil volts e a descarga. Uma descarga desse tipo, quando em contato com humanos, pode causar queimaduras graves e até morte.

Pelo vídeo do acidente, é possível ver um clarão e, logo em seguida, uma parte do fio, ainda conectada à rede elétrica, caindo sobre o casal. A mulher é atingida nas pernas e cai no chão com o choque. O homem consegue se desvencilhar e volta para ajudar a esposa a se levantar.

Após serem atingidos, o cabo permanece no chão ainda soltando faíscas e fumaça, bem em frente ao portão de acesso da casa das vítimas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda conforme a vítima, a descarga elétrica seguiu pelas costas e chegou a queimar sua cueca e calça jeans, deixando furos no tecido. O casal ficou com queimaduras pelo corpo, como braços, perna, tórax e costas.

 

" alt="" />VÍDEO: Casal leva choque após fio de energia cair de poste na frente de casa - Imagem 1

Procurada, a Neoenergia informou que o caso está sendo investigado. Em nota, a companhia afirmou que:

Está apurando as causas do curto-circuito que provocou o rompimento do cabo de média tensão"; Se coloca à disposição para prestar os auxílios necessários.

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Boa Viagem e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->