--->
Brasil
VÍDEO: Câmera mostra noiva que morreu em festa de seu próprio casamento caindo em piscina
Nas imagens, é possível ver que Elisangela Gazzano é socorrida e retirada da piscina segundos depois de cair, chega a ficar de pé, mas parecer desmaiar. Causa da morte é investigada.

Publicado em 18/04/2024 20:56

Foto/Reproducao


do G1 - Um vídeo das câmeras de segurança mostra o momento em que Elisângela Gazzano, de 38 anos, cai na piscina da chácara onde acontecia a festa do próprio casamento, em Limeira (SP).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As imagens foram anexadas ao inquérito e são analisadas. Segundo o delegado responsável pelo caso, elas não mudam a linha de investigação da Polícia Civil, que aguarda o laudo para constatar a causa da morte.

Inicialmente, em boletim de ocorrência, a informação relatada por um filho foi de que Elisangela teria se afogado. No entanto, uma das hipóteses da Polícia Civil é de mau súbito.

Segundo o registro da ocorrência, ela também tinha sinal de pancada na cabeça quando foi socorrida. Por isso, o delegado do caso também aponta a possibilidade de traumatismo craniano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Resgate imediato

 

O caso aconteceu no último domingo (14), por volta das 23h. No vídeo, é possível ver que Elisângela já está na piscina, em uma área mais rasa, quando ela escorrega e cai na parte mais funda (assista ao vídeo abaixo) .

A água bate na altura do peito de uma mulher que aparece no canto direito da tela. Elisângela parece entrar em desespero e começa a se debater na água. Segundo a Polícia Civil, ela tinha fobia de água.

Imediatamente, um menino que está na beira da piscina mergulha para socorrê-la. Outras pessoas, que estão na área da churrasqueira também correm para ajudá-la e a retiram da água em poucos segundos.

Elisângela chega a se levantar e dar alguns passos na beira da piscina antes de erguer os braços e cair no chão, aparentemente em um desmaio. Imediatamente, familiares e amigos tentam reanimá-la.

Veja o vídeo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Humanitária de Limeira, mas não resistiu.

Elisangela Gazano tinha 38 anos — Foto: Reprodução/ Facebook


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->