--->
Nordeste
Polícia prende mãe e padrasto de menina que teve morte encefálica após supostas agressões
A menina tinha lesões na cabeça e sinais de tortura nos braços, pernas e dorso.

Publicado em 23/04/2024 11:53

Foto/Reprodução


Do Portal Meio - A mãe e o padrasto da menina que morreu depois de ficar internada com suspeita de maus-tratos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no Centro da cidade, foram presos nesta segunda-feira (22) em Esperantina, no Norte do Piauí.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O QUE ACONTECEU: Ane Caroline Gomes Nunes, de 3 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi internada em estado grave na última segunda-feira (15). Hoje (22), o HUT confirmou a morte encefálica da criança. 

QUEM FOI PRESO: O casal, M.K.N.de O. e F.S.R., foi preso temporariamente e pode responder pelo crime de homicídio qualificado pela tortura e em contexto de violência doméstica e familiar contra menor.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil em Esperantina. Além das prisões, foram apreendidos vários aparelhos celulares vinculados ao caso, que serão analisados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“No decorrer das investigações, após incessantes diligências, incluindo requisições periciais e diversas oitivas, verificou-se o possível enquadramento das condutas dos investigados ao crime de homicídio qualificado não somente pelo feminicídio, como também pela tortura”, disse a delegada Polyana Oliveira, que investiga o caso.

MÃE E PADRASTO PRESOS: A Polícia Civil do Piauí prendeu, na noite de ontem (22), M.K.N. de O. e E.F.S.R., a mãe e o padrasto da criança, respectivamente, no bairro Batista Amorim, na cidade de Esperantina. 

Segundo o delegado Célio Benício, da Gerência da Polícia do Interior (GPI), a menina tinha lesões na cabeça e sinais de tortura nos braços, pernas e dorso.

Padrasto e mãe de Ane foram presos na segunda-feira (22) (Foto: Polícia Civil do Piauí)


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->