--->
Brasil
[OUÇA] Empresária que aliciou menor de 13 anos em troca de sexo ameaça família da vítima
A empresária é acusada de manter um relacionamento íntimo com um adolescente de apenas 13 anos.

Publicado em 16/04/2024 11:45

Foto/Reprodução


A empresária Simone Miranda (foto em destaque), 37 anos, investigada por aliciar sexualmente um adolescente de 13 anos, enviou uma série de áudios ofendendo e ameaçando a tia do garoto. Nas gravações, ela nega ter cometido abuso contra o menor e diz que “vai para o inferno”, mas leva a mulher “junto”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Moradora do Distrito Federal, a suspeita tem um canal no YouTube em que passa dicas sobre moda, cosméticos e perfumaria. Além disso, a mulher é revendedora de cosméticos e mantém página no Instagram em que vende cestas com os produtos e chocolates. No Facebook, Simone publica mensagens nas quais afirma que é uma mulher segura e que não liga para a opinião alheia.

Confira as ameaças:

 
 
O caso
 
Na última sexta-feira (12), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Vila Planalto (DF), conduziu uma operação que resultou na prisão preventiva de Simone Miranda, de 37 anos. A empresária é acusada de manter um relacionamento íntimo com um adolescente de apenas 13 anos.
 

Segundo o Metrópoles, as investigações revelaram que Simone, que é vizinha do adolescente, utilizava presentes como perfumes, roupas e jogos eletrônicos para sustentar o relacionamento amoroso com o menor.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa situação foi percebida pelos pais do jovem, que notaram uma mudança significativa em seu comportamento, além de estranharem os objetos que passou a levar para casa. Diante das suspeitas, os responsáveis procuraram a polícia e formalizaram a denúncia.

A Polícia Civil do Distrito Federal, então, conduziu a operação e efetuou a prisão de Simone, que foi encaminhada ao presídio feminino e ficará à disposição da justiça até o dia do julgamento.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->