--->
Brasil
mulher é morta a tiros por namorado, que se mata em seguida

Publicado em 30/04/2024 08:56

Foto/Reproducao


Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros pelo namorado na noite deste domingo (28), em Indaiatuba (SP). De acordo com a Polícia Civil, o autor se matou em seguida. O caso foi registrado no plantão. É o primeiro caso na cidade em 2024, e pelo menos o oitavo feminicídio na região em 2024.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o registro da ocorrência, Milena Melotto Meravil da Silva estava em casa, na região do Colinas de Indaiatuba, na companhia do namorado, Mario Roberto Campelo, de 41 anos, quando foi morta com disparos de arma de fogo. Foram ao menos três tiros contra a vítima, segundo apuração da EPTV, afiliada TV Globo.

Os três filhos da vítima estavam na casa e ouviram os disparos. Um deles, que estava na área da piscina em companhia da namorada, correu para o quarto da mãe, mas encontrou a porta fechada. Após arrombar a porta, encontrou os dois baleados.

Foi solicitado ajuda ao resgate, mas os óbitos foram confirmados. Um revólver calibre 38 anos foi apreendido no local do crime e encaminhado à perícia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

À Polícia Civil, o jovem de 23 anos contou que a mãe vivia um relacionamento conturbado com Mario, e que "os dois sempre terminavam e voltavam".

"A mulher registrou ocorrência desejando medidas protetivas no mês de maio do ano de 2023, sendo deferido pelo Poder Judiciário, mas diante das reconciliações entre o casal, Milena manifestou o desejo de revogação das protetivas, com isso, a cautelar bem como o inquérito Policial foram arquivados pela Justiça", informou a Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro da vítima.

do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->