--->
Saiba
Serviço de assinatura para Iphones: Confira a nova proposta da Apple que pode atingir novos públicos
A Apple está trabalhando em um serviço de assinatura para o Iphone e outros produtos de hardware. Acompanhe a leitura!

Publicado em 12/04/2022 19:53

Foto/Reprodução


A Apple está trabalhando em um serviço de assinatura para o Iphone e outros produtos de hardware. Essa nova medida pode tornar a propriedade do dispositivo equivalente ao pagamento de uma taxa todo mês de aplicativo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A empresa já vinha destacando em outras assinaturas para serviços de software, como o Apple Music, Apple TV, Apple Arcade e o iCloud. Agora, confira tudo sobre essa nova proposta da Apple. Saiba mais!

O que é

Esse serviço ainda está em desenvolvimento, mas ele pode ser o maior impulso da Apple em questão de vendas, permitindo que os usuários assinem hardware pela primeira vez, em vez de apenas serviços digitais.

A assinatura pode ser uma boa opção para quem deseja ter sempre o último modelo de Iphone todo ano. Porém, ainda não se tem detalhes sobre os preços ou requisitos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, pra quem mora nos EUA, já existem empresas que vendem iPhones através de operadoras, assim, é preciso pagar uma taxa de assinatura mensal pelo aparelho. Existe também o Apple Upgrade Plan, que garante AppleCare + e a opção de sempre atualizar dispositivo depois de pagar por 1 ano.

Contudo, supostamente este novo plano de assinatura vai permitir que você alugue um dispositivo sem nenhum bloqueio. E você terá acesso aos serviços premium da Apple, como o Apple One, ou seja, Apple Music, TV+, Arcade, Fitness+ e iCloud, junto com o plano de proteção AppleCare.

Mudança de público

Colocar esse serviço de assinatura para hardware, seria uma grande mudança de estratégia da empresa, que costuma vender aparelhos super caros e inacessíveis. Desta forma, iria acabar abrindo portas para outras pessoas, poderem desembolsar valores menores para pagar as parcelas dos dispositivos.

Ainda não se tem o valor das mensalidades. Além disso, já se sabe que não seria o preço do aparelho dividido em 12 ou 24 meses, como num parcelamento tradicional. Por fim, a taxa mensal vai depender do dispositivo escolhido.

Do Capitalist


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->