Foto/Reprodução
Do G1 - Um jovem de São Paulo comprou um celular pelo aplicativo de uma loja online, mas, ao abrir a embalagem, havia apenas uma caixa de leite condensado no lugar do aparelho. O produto foi entregue nesta segunda-feira (9).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Johnata recorreu às redes sociais para tornar o caso público e obter uma resposta das Americanas, onde comprou o produto.
Na publicação, ele explicou que estava com dificuldade para conseguir entrar em contato com a empresa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/V/u3kGsXSWqswv4n9WkA8A/caixa-de-leite.png)
O jovem recebeu uma caixa de leite condensado no lugar do celular — Foto: Reprodução/ Rede Social
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o post viralizar, a companhia o procurou.
Outros internautas relataram também terem passado por problemas similares - um deles afirmou ter comprado um celular e recebido, no lugar, uma barra de sabão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/U/3/thfwDNTPWJrpfJXocJZg/barra-de-sabao.png)
Jovem alegou que só conseguiu resolver o problema 3 meses depois. — Foto: Reprodução/ Twitter
Em nota, a Americanas informou que “que entrou em contato com o cliente e informou que está priorizando o envio do produto comprado. Em paralelo, a companhia está investigando o caso internamente”.
Em postagem na noite desta terça, Johnata atualizou a situação e contou que, segundo a empresa, a entrega do aparelho está prevista para esta quarta (11).