--->
Saiba
Impressionante: mulher é resgatada de caminhão pendurado em ponte; VÍDEO!
Segundo os bombeiros de Louisville, em Ohio, a mulher ficou calma durante o momento em que foi retirada do caminhão, que estava pendurado

Publicado em 06/03/2024 17:04

Foto/Reprodução


Na semana passada, um evento notável capturou a atenção das redes sociais: o salvamento de uma mulher de um caminhão que ficou pendurado após um acidente em Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

COMO OCORREU A COLISÃO?

Após colidir com uma barreira na ponte, o veículo da motorista ficou suspenso no ar. As equipes de emergência prontamente chegaram ao local e iniciaram o resgate, que se estendeu por aproximadamente 40 minutos. Notavelmente, a mulher demonstrou serenidade ao longo de todo o procedimento

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O chefe dos bombeiros locais elogiou a mulher por sua bravura, dizendo que ela "aguentou-se como uma campeã". A ponte ficou interditada ao trânsito durante o resgate. "Mas assim que colocou os pés em terra conseguiu se libertar de todas as emoções e se sentiu aliviada. É impressionante", destacou. 

BOMBEIRO QUE FEZ O RESGATE

Segundo o responsável, foi "uma grande sorte" que o veículo tenha caído na água, que estava a cerca de 23 metros. O bombeiro, Bryce Carden, que trouxe a mulher até terra firme, explicou que apesar de estarem preparados "para fazer loucuras, esta situação foi para além" disso. 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->