Do Capitalist - O Banco do Brasil anunciou uma linha de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa, ou seja, disponível para quem está negativado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pela modalidade consignado, as parcelas da dívida são descontadas direto da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou funcionários de empresas privadas com convênio junto à instituição.
Outra vantagem do serviço está no prazo de carência, que chega a 180 dias para começar a pagar a dívida, e de 96 meses para quitar todo o acordo.
+ Empréstimo sem burocracia: Confira 2 bancos que oferecem opções facilitadas
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, o empréstimo Banco do Brasil não é limitado a correntistas, podendo ser solicitado por quem possui conta corrente em outros bancos.
Sobre as taxas de juros, se o contratante não tiver o nome sujo, o percentual aplicado varia de 1,77% a 1,94%. Quem fizer a portabilidade do salário também receberá uma redução na cobrança.
Já aqueles com restrições no CPF deverão pagar um pouco mais, podendo as taxas oscilarem entre 2,5% a 3,5%.
Para solicitar o empréstimo para negativados do Banco do Brasil, o interessado deverá acessar o site da instituição e, em seguida, clicar na opção “Contrate Agora”. Na página que se abrir, basta ele clicar na opção “Executar no aplicativo BB” que a opção de download da plataforma ficará visível.
+ 7 Sinais que indicam que sua relação com o dinheiro não é nada boa