Foto/Reprodução
A Magazine Luiza lançou na última quarta-feira (23) sua mova modalidade de compras com descontos, a ferramenta “Compra Junto”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em apenas dois dias de funcionamento, a plataforma fechou 15 grupos de compras, incluindo smartphones premium avaliados em R$ 3,799.
O “Compra Junto” fica hospedado no aplicativo da empresa e funciona como uma “rede social”, na qual clientes se reúnem em grupos e compartilham ofertas com suas redes de contatos. A intenção é gerar um volume específico de compras para garantir descontos.
Para que a venda seja realizada, clientes precisam divulgar os links das ofertas no boca a boca, estimulando o compartilhamento das promoções com os amigos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A velocidade com que três grupos de iPhones foram fechados surpreendeu a empresa: um desses, com um iPhone 11, foi fechado em menos de uma hora.
Na China, atualmente, cerca de 13% do e-commerce da plataforma PinDuoDuo segue o mesmo formato.
Em 2021, a Magazine Luiza faturou R$ 100 milhões com a criação da Magalu Ads, uma plataforma proprietária de publicidade online.
Nesse embalo, a companhia aproveita audiência de diversas outras empresas do grupo, como o Jovem Nerd, Canaltech e Steal the Look para disseminar a própria publicidade.
Do Yahoo Finanças