Foto/Reprodução
A Amazon resolveu fazer um “Esquenta Black Friday” durante todo o mês de novembro, e não somente na última sexta-feira (26) de novembro. São milhares de anúncios com até 60% de desconto. A varejista dividiu os segmentos e deu descontos específicos para cada setor.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os eletrônicos, por exemplo, contam com 30% de desconto em marcas como Go Pro, Sony, Philips, Fujifilm e Intelbras.
A divisão de livros, uma das maiores da rede, conta com até 60% de desconto nos eBooks e 50% em livros físicos
Também estão listados nos descontos as sessões de alimentos e bebidas, brinquedos, moda, casa inteligente, casa, cuidados pessoais e limpeza, informática, pet shop, entre outros.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para conferir todas as oportunidades no esquenta da Amazon, clique aqui.
Do Isto É Dinheiro
O AliExpress, marketplace do grupo Alibaba, vai realizar a maior edição do Festival 11.11 no Brasil.
O evento, que funciona numa dinâmica similar à da Black Friday, tem proporções gigantescas globalmente: em 2020, gerou faturamento de 74,1 bilhões de dólares -- se convertido em reais, o valor representa mais de dezoito vezes o total foi vendido em todo o varejo brasileiro (on e offline) na última Black Friday, de R$ 23 bilhões, segundo a GfK. Para 2021, ano que marca a 13ª edição do evento, a meta é, claro, ir além. E o Brasil entra nessa dança. Por aqui, a companhia vai oferecer descontos inéditos, prazo de entrega de até sete dias e novas ferramentas aos vendedores.
Entrando mais a fundo nos descontos, o AliExpress vai oferecer preços até 80% menores em itens de marcas famosas, como aparelhos eletrônicos da Xiaomi.
Em relação aos vendedores, essa será a primeira edição em que brasileiros poderão oferecer seus produtos na plataforma de origem chinesa. O país é o único nas Américas em que vendedores locais podem participar do festival.
Por isso, o AliExpress acredita que o tráfego gerado ao longo dos 12 anos de operação no país pode colaborar para que tenham bons resultados, além de disponibilizar aos vendedores as ferramentas de marketing do grupo Alibaba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Da Exame.com