--->
Saiba
Só hoje! Santander oferece cartões de crédito com a 1ª anuidade grátis; Veja como solicitar
Participam da oferta grande parte dos cartões Santander, exceto Santander Unlimited e os cartões Santander American Express

Publicado em 31/10/2022 10:47

Foto/Reprodução


Do Melhores Cartoes - O Santander está com uma promoção que oferece anuidade grátis para todos que solicitarem um cartão de crédito do banco somente hoje (31/10) – inclusive para quem não é correntista. Quem participar vai ter anuidade grátis por um ano (até outubro de 2023) sem precisar cumprir com requisitos de gastos mínimos ou de investimentos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Participam da oferta grande parte dos cartões Santanderexceto Santander Unlimited e os cartões Santander American Express. Os cartões serão aprovados mediante analise do banco, que leva em consideração fatores internos e externos, como o seu score de crédito.

Assim que aprovado, já será possível utilizar o cartão virtual através do aplicativo Way para compras online antes mesmo da chegada do cartão físico.

A oferta não é válida para upgrade de cartão, troca de bandeira e pedido de cartões adicionais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cartões de crédito do Santander com anuidade grátis

Confira quantos pontos cada cartão participante oferece e os links para solicitá-los. Ah, se você já for cliente do banco também pode solicitar através do aplicativo Way ou com o seu gerente.

Qual cartão Santander pedir?

Essa é uma boa oportunidade para conseguir um bom cartão de crédito, como os de bandeira Visa Infinite ou Mastercard Black que oferecem acúmulo turbinado de pontos, acesso a salas VIP em aeroportos e outros benefícios com a primeira anuidade grátis independente de gastos ou investimentos até outubro de 2023.

Caso seja o seu primeiro cartão de crédito, considere pedir um cartão mais básico para ter mais chances de ser aprovado como o Santander SX, Elite ou Dufry.

Saiba mais no site da promoção.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->