Do Financeone - Se você está pensando em revender Demillus, mas não tem certeza se é um bom negócio, este artigo pode ajudar. Embora a marca seja uma das principais no segmento de catálogos, é importante fazer uma pesquisa antes de aderir.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quem se cadastra como revendedora da marca passa a vender os produtos direto da fábrica. O modelo de vendas é por meio dos tradicionais catálogos, podendo ser vendido porta a porta ou como a empreendedora desejar.
Um dos principais motivos que atrai vendedoras é o fato de que a Demillus é uma marca muito popular. Principalmente quando o assunto é lingerie feminina, ela é uma das mais lembradas.
Mas para saber se esse é um bom negócio para você, continue lendo este artigo!
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao revender Demillus, o lucro é obtido a partir do desconto que a marca concede na compra dos produtos: tudo que a vendedora comercializa, ela consegue comprar 24,9% mais barato.
Ela ainda tem a opção de usar o preço sugerido do catálogo ou não, para ter uma margem de lucro que a agrade.
Além deste ganho, a marca oferece um desconto adicional de 5% para revendedores que possuem CNPJ como MEI — Microempreendedores Individuais — em alguns estados. É necessário consultar se há este adicional na sua região durante o processo de adesão à marca.
Outra forma de obter ganhos revendendo Demillus é recebendo prêmios de programas de incentivo da marca, como a Escalada dos Lucros, Promoção Um de Graça e o Programa CRL. Segundo a marca, este último possibilita revender com mais de 100% de lucro.
Ao iniciar sua trajetória como revendedora, não é obrigatória a compra do kit inicial. A cada catálogo, a empreendedora deve fazer pedidos com valor mínimo de R$170 e o pagamento deve ser feito por meio de boleto bancário.
Entre quatro e sete dias úteis após a data do encontro com a promotora, que ocorre mensalmente, a caixa com os pedidos é entregue, sempre entre 7h e 20h. É possível acompanhar a data prevista no portal do revendedor.
Para revender Demillus, é necessário preencher o pré-cadastro em um formulário disponível no site da marca. Ele será analisado com as informações básicas da empreendedora e, se aprovado, ela passa para a próxima etapa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
E como saber se foi aprovado? Em até dez dias após a aprovação do pré-cadastro, uma promotora da empresa entrará em contato para dar continuidade ao processo.
É importante informar o e-mail corretamente no cadastro e ficar atenta a ele, pois é por lá que a promotora e a marca farão contato com a revendedora. Se houver dúvidas, envie e-mail para sac@demillus.com.br.
Uma forma de agilizar o processo de se tornar uma revendedora Demillus, é comparecer a um encontro de revendedores. A data e endereço serão enviados para o e-mail cadastrado e lá é possível falar diretamente com a promotora.
Sim, para ser revendedora Demillus é feita a consulta ao SPC. Caso exista débito, o cadastro provavelmente será recusado. Mas quando o débito for quitado, a empreendedora pode fazer uma nova ficha.
Agora a pergunta é: vale a pena revender Demillus? A verdade é que isso vai depender de alguns fatores, mas de modo geral a empresa é uma marca consolidada e confiável, portanto o negócio é seguro.
Algumas vantagens de ser revendedora da marca são:
Porém, antes de aderir a este catálogo, é fundamental fazer uma pesquisa: entender se você tem público para vender, se este público costuma comprar em catálogos, quanto tempo você terá para investir no negócio.
Revender com catálogo pode ser bastante lucrativo e a Demillus é uma das principais marcas deste nicho. Mas é uma atividade que demanda muitas horas do dia e também muita energia para captar e fidelizar clientes.