Do Capitalist - O lançamento do cartão Ultravioleta do Nubank gerou um verdadeiro rebuliço no mercado financeiro. Isso porque a ferramenta oferece 1% de cashback a cada transação e rendimento de 200% do CDI do valor retornado ao usuário caso não haja movimentações.
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Outro vantagem da novidade Nubank inclui seu design único. Feito em metal, o cartão não traz números, código de verificação ou validade. Apenas o nome do usuário e o logo do banco constam na ferramenta. De acordo com o banco, o intuito é focar naquilo que realmente importa: o cliente.
Além disso, o cartão Ultravioleta é emitido com a bandeira Mastercard Black, que oferece benefícios exclusivos, como acesso a salas VIP e wifi gratuito em aeroportos, seguros especiais de viagem, seguro bagagem, compras protegidas, entre outros.
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Livre de mensalidade, o Ultravioleta do Nubank é destinado para clientes que possuem gasto médio na fatura do cartão de crédito a partir de R$ 5 mil e/ou R$ 150 mil guardados ou investidos no Nubank ou Easynvest By Nubank. Quem não atingir nenhuma das metas deverá pagar a quantia mensal de R$ 49.
O famoso roxinho do Nubank, seja na versão Gold ou Platinum, segue com as mesmas condições de serviços. Como isenção de anuidade não importa o valor da fatura, contato direto com os gastos pelo aplicativo, saques em bancos virtuais 24 horas e possibilidade de desconto no pagamento antecipado da fatura do cartão.
A diferença dele para o Ultravioleta está basicamente na função cashback, na qual o roxinho não oferece, tipo de material, neste caso o roxinho é emitido no plástico tradicional, e os benefícios da bandeira Mastercard Black, ausentes no cartão Nubank tradicional.
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Outra diferença é que na categoria básica o usuário não precisa ter investimentos na conta digital para garantir anuidade. O usuário sempre será isento da cobrança.
Vale lembrar que qualquer pessoa pode solicitar o cartão Nubank Ultravioleta. Basta o interessado se registrar na lista de espera, informando o CPF. O banco digital destaca que dará prioridade para liberar o novo cartão àqueles que já são clientes da fintech.