--->
Saiba
NUBANK libera 5 dicas para AUMENTO do limite do cartão; Confira
O banco digital Nubank é o responsável pela distribuição dos cartões mais requisitados do país. Isso porque a ferramenta não possui anuidade e disponibiliza vários benefícios

Publicado em 06/11/2022 09:05

Foto/Reprodução


Do site Noticias Concursos -   O banco digital Nubank é o responsável pela distribuição dos cartões mais requisitados do país. Isso porque a ferramenta não possui anuidade e disponibiliza vários benefícios.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No entanto, muitos clientes da fintech questionam o limite concedido, pois, na maioria das vezes, é abaixo da expectativa criada.

Pensando nisso, confira 5 dicas importantes para aumentar o limite do seu cartão.

Concentre os seus gastos no seu cartão de crédito

A primeira dica é concentrar todos os seus gastos na ferramenta do Nubank. Dessa forma, é possível garantir que haverá uma exploração de todo o seu limite, o que pode deixar evidente para fintech que você precisa de mais crédito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mantenha o CPF livre de restrições

Um dos fatores que podem te ajudar a aumentar o limite no cartão da fintech é manter o seu histórico de crédito intacto. Isso acontece quando você anda em dia com o pagamento das suas dívidas, não ficando inadimplente com o Nubank ou qualquer outra empresa, longe da restrição do CPF.

Pague a fatura em dia

Além de evitar cair em dívidas, também é importante não atrasar o pagamento das faturas do Nubank. Ao pagar a dívida no dia do vencimento significa que você honra com seus compromissos, inclusive com a instituição financeira. Vale ressaltar que pagar o valor mínimo não é uma boa ideia.

Desenvolva um relacionamento com o Nubank

Também é possível estreitar os laços com a fintech ao contratar outros serviços. A ação pode te ajudar a conseguir um limite maior para o cartão de crédito.

Mantenha os seus dados da renda em dia

Por fim, outra ação muito importante é manter os seus dados cadastrais sempre atuais, sobretudo a renda. Isso porque, caso tenha um rendimento maior que quando informou ao banco é possível receber um aumento imediato no limite.

Saiba quais são os cartões de crédito disponíveis e como solicitar

Nubank é um dos maiores bancos digitais do Brasil. Dentre os diversos benefícios ofertados pela fintech, os cartões de crédito são os mais requisitados pelos clientes.

Atualmente, o banco oferece três opções de cartão de crédito aos usuários, sendo o Gold, Platinum e Ultravioleta, cada um com condições especiais e únicas.

Cartões Gold e Platinum do Nubank

Em primeiro lugar, as duas modalidades de cartão são as mais solicitadas pelos clientes do Nubank. Ambos possuem diversos benefícios, como anuidade 0. No entanto, a diferença das ferramentas está justamente nas vantagens disponibilizadas em cada um.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A saber, no cartão Gold, os clientes podem desfrutar de garantia estendida de até 1 ano, promoções em compras realizadas com a ferramenta, seguro e proteção dos presos e proteção em compras por dano acidental ou roubo.

Por outro lado, no cartão Platinum, os usuários podem ser beneficiados com consultorias de viagens, serviços de concierge, ofertas internacionais, seguro de automóveis ou emergências médicas em viagens e isenção de  rolha (os clientes  não pagam a taxa na 1ª garrafa de vinho em restaurantes).

O cartão mais utilizado no dia a dia dos clientes do Nubank é na modalidade Gold. No entanto, para os clientes que viajam bastante, o mais indicado é o Platinum.

Cartão Ultravioleta do Nubank

A modalidade Ultravioleta é mais recente que está disponível pelo Nubank. A ferramenta possui, primeiramente, um diferencial em seu modelo físico, por ser na cor prateada. Além disso, esse modelo é o que oferece mais benefícios os clientes. Os principais são:

  • Cashback de 1% em compras no crédito;
  • Rendimento de 200%, caso o valor seja guardado;
  • Garantia estendida em compras;
  • Seguros (proteção de preço, proteção de compras, bagagem, viagem);
  • Salas VIP em aeroportos;
  • Mensalidade 40% menor que outras ofertas no mercado, nas modalidades Black e Premium.

Como solicitar os cartões da fintech?

A solicitação das ferramentas pode ser realizada de forma rápida e simples por meio dos canais do Nubank.

Para solicitar os cartões Gold ou Platinum, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Primeiramente, para dar início ao procedimento, instale o aplicativo do Nubank em seu aparelho telefônico;
  • Em seguida, na página inicial, clique em ”Começar”;
  • Insira seus dados pessoais e clique em ”Continuar”;
  • Por fim, para finalizar, leia com atenção e clique em ”Aceitar e continuar” para concordar com a política de privacidade da empresa.

O cartão Ultravioleta pode ter solicitação por meio do site oficial do Nubank. Após realizar a solicitação, o cliente é vai para uma lista de espera. É importante lembrar que para a concessão da ferramenta, o banco não exige renda mínima.

O banco realiza uma análise e, caso tenha aprovação, o cidadão receberá um e-mail da fintech e uma mensagem aparecerá no aplicativo do banco.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->