Uma mulher, de 62 anos, foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria residência na segunda-feira (1º), no bairro Los Angeles, em Barretos (SP). A Polícia Civil procura pelo autor do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos de Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud disseram que o imóvel estava trancado e que não a viam há quase uma semana. No local, o telefone celular da vítima não foi encontrado.
Segundo o boletim, uma vizinha tinha a chave da casa e um investigador da Polícia Civil foi ao local. Ele percebeu que a terra do jardim no quintal da residência estava remexida e, ao verificar, encontrou o corpo da vítima.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, alguns vizinhos perceberam a presença de um homem desconhecido em frente à residência no sábado (29), mas nada que chamasse a atenção.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais apreenderam uma central de câmeras de monitoramento, além de outros objetos para análise.
De acordo com o boletim, a filha e um sobrinho da vítima estiveram na residência, mas afirmaram que não mantinham contato regular com a idosa e por isso não puderam fornecer mais informações.
O corpo de Nilza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil investiga o caso.
Relato de vizinhos
Vizinhos de Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, encontrada morta enterrada no jardim da própria casa no bairro Los Angeles em Barretos (SP), afirmam que um homem em atitude suspeita e que se identificou como sobrinho dela foi visto há cerca de uma semana na porta do imóvel.
“Ele estava sentado naquele portãozinho com uma mochila na frente, de manhã e à tarde. Foi a primeira vez que vi ele por aqui e ele disse que era de Planura e sobrinho dela”, afirma Pedro Florentino.
Do g1
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -