Foto/Reproducao
Do SBT News - Um motorista armado atirou ao menos cinco vezes em um carro durante uma briga de trânsito, na sexta-feira (14), em Boituva, interior de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A discussão teria sido iniciada após uma ultrapassagem entre os veículos, seguida de uma colisão, na rodovia Castelo Branco, altura do km 110.
O primeiro vídeo registrado pelas vítimas mostra um homem armado descendo de uma Hilux avaliada em R$ 310 mil, ao lado de uma mulher. O suspeito se aproxima da janela do carro e dá uma coronhada contra o vidro.
A passageira do carro agredido pergunta para mulher se ela era policial, que responde que sim, sendo questionada em seguida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Você é policial e ele está com sua arma? Você é policial e ela está com sua arma?", disse.
Em um segundo vídeo, o homem armado desce da Hilux novamente e realiza os cinco disparos contra as vítimas, que estavam em um veículo blindado.
O caso foi registrado na delegacia de Boituva. E as investigações serão conduzidas na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga.
Após analisar as imagens, a polícia identificou o autor e pediu a prisão temporária.
Policiais foram até a cidade de Piraju–SP, em um hotel onde o carro do acusado foi localizado e apreendido, porém, o homem não estava mais no local. Ele é considerado foragido da justiça.
O SBT News questionou a Secretaria de Segurança Pública se a mulher que estava com o homem armado era policial, mas não teve resposta. O espaço segue aberto.