--->
Conheça
MEI Fácil: empreendedor pode pedir cartão de crédito com limite de até R$ 15 mil; saiba
O cartão de crédito MEI Fácil não tem mensalidade nem anuidade e permite realizar compras online ou em maquininhas, seja dentro ou fora do país

Publicado em 10/11/2022 09:11

Foto/Reprodução


O cartão de crédito MEI Fácil é uma novidade anunciada pelo Banco Neon com o objetivo de facilitar a vida de microempreendedores individuais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com ele, o MEI pode investir em equipamentos, insumos, ter um maior poder de barganha com fornecedores, realizar investimento em capital de giro, entre outros ativos que poderão contribuir com a transformação da empresa.

Ao adquirir um cartão de crédito para MEI, o microempreendedor individual proporciona ao seu negócio a oportunidade de ampliar o alcance de seus produtos ou serviços, pois consegue investir na empresa, de várias maneiras, seja com a digitalização do negócio, o investimento em anúncios, equipamentos ou outras ferramentas capazes de dinamizar o trabalho.

Conheça 06 contas digitais que oferecem empréstimo sem burocracia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cartão de crédito MEI Fácil não tem mensalidade nem anuidade e permite realizar compras online ou em maquininhas, seja dentro ou fora do país. A bandeira é VISA.

Com o cartão de crédito físico, você pode realizar compras à vista ou parceladas nos estabelecimentos normalmente. Ele funciona como um cartão de crédito tradicional, contudo, pode ser utilizado somente em estabelecimentos físicos, ou seja, quando você realiza uma compra e paga utilizando a maquininha de cartão.

Já o cartão de crédito virtual virtual pode ser usado tanto na função de débito como na de crédito, em suas compras feitas pela internet. Ele possui uma numeração diferente da encontrada no cartão físico, de forma a garantir mais segurança ao usuário.

De olho na carteira: As moedas de 1 real mais valiosas do Brasil e quanto valem

Vale lembrar que, apesar de ser bastante útil, se mal utilizado, o cartão de crédito também pode se tornar um vilão, por isso, seu uso deve sempre ser feito de maneira cautelosa e com responsabilidade. Caso contrário, há risco de se endividar e acabar prejudicando a situação da empresa.

Como pedir o Cartão MEI Fácil

O primeiro passo é baixar o aplicativo do MEI Fácil. Uma vez que sua conta estiver pré-aprovada para ter o cartão de crédito MEI, a proposta aparecerá no aplicativo e você pode prosseguir com a solicitação.

Do Noticias de Mogi

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->