Pessoas com nome negativado possuem dificuldades em conseguir crédito, e foi pensando nelas que a fintech alt.bank lançou um cartão para quem está com restrições que dificultam a liberação de crédito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A fintech elaborou algumas formas de facilitar o acesso ao crédito, principalmente para quem busca pela primeira vez. Por exemplo, a modalidade “construtor de crédito” que permite crédito para quem não tem nenhum histórico junto às instituições.
Negativados que desejam adquirir o cartão de crédito do alt.bank precisam fazer um depósito para poder usar o cartão.
Essa quantia inicial é uma espécie de garantia para a fintech em caso de atrasos ou não pagamento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Funciona como se fosse um valor pré-pago para ser usado até que o banco tenha mais segurança em liberar crédito e valores maiores para quem não tem histórico ou está com restrições. Por isso a construção de relacionamento com o banco é importante.
Também existe a modalidade de empréstimo para aqueles que são considerados “poupadores”. Ou seja, para os que querem usar o crédito para organizar as finanças, o dinheiro guardado rende 100% do CDI e passa a ser uma espécie de investimento.
A fintech alt.bank também oferece a possibilidade de liberação de mais limite diariamente, considerando o comportamento do cliente. Dessa forma, o limite pode ser aumentado de acordo com o pagamento em dia dos compromissos.
Para solicitar você entrar no site da fintech e solicitar o crédito pela aba amarela “Vamos conversar?”
A fintech faz parte de um grupo britânico chamado DigiCash Technology Venture e chegou ao Brasil por meio do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (Lift) do Banco Central.
Além de ser uma conta gratuita, a fintech ainda proporciona uma forma de fazer renda extra.
Quando você convida uma pessoa para abrir uma conta amarelinha, passa a receber comissões toda vez que ela usa o cartão alt.bank. Trazendo ao menos um cliente por ano, você pode participar para sempre da promoção.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -