O Nubank acaba de lançar o seu novo programa de recompensas, o Nunos. Trata-se de uma plataforma de relacionamento que incentiva o cliente a utilizar os serviços do banco digital com mais frequência completando missões. Para cada missão completada, o cliente pode receber diferentes prêmios.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O programa estabelece metas a serem cumpridas pelos usuários, algumas delas bem simples, como fazer pagamento de contas pelo aplicativos, fazer compras com o cartão de crédito ou débito e transferências por Pix.
Ao completar duas metas dentro do mesmo mês, o cliente desbloqueia um “Baú” surpresa que já lhe garante um benefício. Os usuários mais engajados que desbloquearem pelo menos seis missões no mês ganharão um “Super Baú” com recompensas exclusivas.
Alguns exemplos de benefícios do Nunos são:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diferente do antigo Nubank Rewards, não há nenhum custo para participar do Nunos e aproveitar os seus benefícios, o que já é uma vantagem perante ao programa anterior.
O Nunos ainda está em desenvolvimento e está sendo liberado para os clientes gradativamente. A ideia é que, nos próximos meses, os usuários recebam diferentes missões personalizadas de acordo com seu contexto financeiro.
O banco disse fará pesquisas com os usuários sobre o novo programa e que usará o feedback para implementar melhorias. Os clientes que tiverem alguma sugestão sobre o Nunos podem enviar um e-mail para todomundo@nubank.sounu.com.br.
O Nunos é uma boa oportunidade para os clientes Nubank ganharem recompensas pelo uso do aplicativo realizando transações que já fariam de qualquer forma. Além disso, não há custo para participar, ou seja, os clientes só tem a ganhar.
Por outro lado, o Nubank perdeu mais uma vez a oportunidade de criar um programa de recompensas sólido que oferecesse benefícios mais atraentes aos seus clientes, como pontos, milhas ou cashback.
Mais informações no site do Nubank – clique aqui.