Após os lançamentos em Singapura, EUA, Europa, Ásia e Pacífico, Canadá e Austrália, o cartão Crypto.com Visa chega ao Brasil. Em suma, a novidade foi anunciada na última quinta-feira (11), bem como permitirá que os usuários convertam as criptomoedas em reais para uso em pagamentos na rede Visa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Inclusive, o cartão já pode ser pedido pelo aplicativo Crypto.com.
Em suma, a novidade do cartão é um passo da companhia para estimular a adoção de pagamentos com criptomoedas.
+ Faça seu dinheiro render: Veja 4 investimentos em renda fixa a partir de R$ 100
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Não há cobrança de tarifa ou anuidade, além disso inclui benefícios, como até 8% de reembolso em todos os gastos e reembolsos de 100% no Spotify, na Netflix e na Amazon Prime.
Um estudo da empresa mostra que 1 em cada 3 brasileiros que ainda não investiram em criptomoedas o fariam se tivessem um cartão que possibilitasse saques em um caixa eletrônico. Além disso, mais de 1/4 dos entrevistados afirmam estar prontos para investir no ativo se pudessem converter e usar os recursos para comprar online ou pessoalmente com um cartão.
De acordo com Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com, o Brasil é um mercado importante para a empresa. “Continuaremos a trazer nossos produtos e serviços para usuários no Brasil. À medida que expandirmos para mais mercados, acreditamos que os clientes poderão se beneficiar ao desbloquear valores em cripto para pagamentos e receber cashback.”
+ 7 Sinais que indicam que sua relação com o dinheiro não é nada boa
Em suma, a Crypto.com teve uma grande elevação nos últimos 12 meses, e dobrou a sua equipe para 2.600 funcionários em todo o mundo.
Por outro lado, a base de usuários aumentou 5 vezes, e passou os 10 milhões. No 3º trimestre de 2021, o app Crypto.com se tornou o aplicativo nº 1 nos EUA na Google Pay.
Do Seu Credito Digital
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -