Foto/Reprodução
Do Isto É - A rede varejista Amazon irá realizar uma Black Friday com duração de 48 horas pela primeira vez no Brasil, prometendo descontos que devem alcançar 90% em dezenas de categorias de produtos. Além disso, a companhia começa a oferecer descontos já nesta sexta-feira (18), quando dá início à Semana Black Friday, que vai até o dia 28 de novembro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No entanto, o evento principal, com os maiores descontos, começa às 00h do dia 24 de novembro e termina às 23h59 do dia 25. Dentre os produtos que estarão em promoção, os destaques ficam para dispositivos Amazon, como smart speakers Echo com Alexa e Fire TV Stick com Alexa, e marcas como Apple, Dell, Tramontina, Pampers, Electrolux, Colcci, L’Óreal Paris, Red Bull, cervejas Colorado, Playstation, Intelbras e Mattel.
Além disso, a empresa promete que membros Amazon Prime terão frete grátis para todo Brasil na compra dos produtos em promoção, sem precisar adquirir um valor mínimo. Os demais clientes recebem o benefício em compras acima R$ 129 em todos os produtos da Amazon.
Para abrir a Black Friday, a Amazon Brasil irá promover um live-commerce direto do Catar a partir das 22h do dia 23 de novembro. A transmissão contará com Fred, do canal do YouTube Desimpedidos, e com mais seis canais, em que os influenciadores irão destacar descontos disponíveis na Amazon e ações de entretenimento em um evento de duas horas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os clientes poderão acompanhar a transmissão pelo canal do Desimpedidos, Camisa 21, Canal André Hernan, Passa a Bola, Banheiristas, Futirinha, Jukanalha e canais oficiais da Amazon no Twitter, Instagram, Facebook eYouTube que também irão oferecer uma experiência de compras diretamente da plataforma.
Durante a Black Friday, a companhia garante os seguintes descontos:
Durante o período de 18 a 28 de novembro, a Amazon disponibiliza um “Cupom do Dia” no seu aplicativo Amazon Shopping que pode ser usado em produtos selecionados durante toda a Semana Black Friday.