--->
Saiba
5 cartões de crédito com PROGRAMA de PONTOS e SEM ANUIDADE; Veja a lista
Escolher um cartão de crédito pode parecer simples, no entanto, é preciso ficar atento ao que é oferecido pela empresa

Publicado em 03/11/2022 11:12

Foto/Reprodução


Você está procurando por cartões de crédito sem anuidade e com programa de pontos? Nós selecionamos 5 opções interessantes para que você possa conhecer.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Escolher um cartão de crédito pode parecer simples, no entanto, é preciso ficar atento ao que é oferecido pela empresa.

Cartões sem anuidade e com taxas reduzidas costumam ganhar destaque. Nos últimos anos, com o avanço dos bancos digitais, esses cartões ficaram ainda mais populares.

Cartões de crédito sem anuidade e com programa de pontos
A anuidade é uma espécie de “aluguel” que o consumidor paga para poder utilizar o cartão de crédito de determinada empresa/banco.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Existem vários tipos de programas de pontos. A maioria funciona da seguinte maneira: a cada compra no crédito, o consumidor recebe um ponto.

Vários produtos e serviços podem ser trocados com esses pontos, como descontos em lojas, perfumes mais baratos e até mesmo refeições totalmente gratuitas.

Cartão C6 Bank

O cartão do C6 é um dos mais populares. Ele não tem burocracia e muito fácil de usar. Um dos diferenciais é o programa Átomos, que recompensa com pontos a cada real gasto.

O banco digital também libera o cartão para aqueles cidadãos que estão negativados, sendo uma boa pedida para este público.


Nubank Gold


O Nubank é o banco digital mais usado do país e o seu cartão de crédito também é fácil de usar. O aplicativo do banco também permite que você mude o limite disponível do cartão para controlar os gastos.

A bandeira do cartão é Mastercard, e os clientes podem participar do programa Mastercard Surpreenda, que garante um ponto para cada compra feita no crédito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inter Gold


O Banco Inter também tem o seu cartão de crédito, que é internacional. O principal diferencial do Inter é o cashback. Os usuários conseguem receber de volta uma porcentagem entre 0,20% ou 0,25% do total gasto. Para quem realizar compras no Inter Shop, a porcentagem de cashback é de 0,25%.

Digio Internacional


A Digio também tem o seu cartão de crédito, que é recomendado para quem procura por facilidade e quer fugir das burocracias. O cartão Digio possui três programas de pontos da Livello, e o cliente pode escolher de qual programa quer participar. Descontos e cashback em lojas parceiras também estão disponíveis nesse cartão.

Next Internacional


Por fim, o banco Next oferece o cartão de crédito com programa de pontos sólido, que possibilita a troca de pontos por descontos em passagens aéreas, produtos, recarga de celular, e muito mais.

Fonte FDR

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->