Foto/Reprodução
As pequenas empresas usam cada vez mais redes sociais para vender no Brasil. Com as restrições de circulação e lojas fechadas por causa do coronavírus, número de negócios que utilizam essas plataformas subiu de 59%, em maio, para 70%, no final de 2020.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) também mostra que WhatsApp, Instagram e Facebook são as principais ferramentas de tecnologia dos pequenos empresários.
O WhatsApp é usado por 84% das pequenas empresas que trabalham on-line; o Instagram tem 54% de penetração; e o Facebook, 51%.
O G1 reúne aqui dicas de especialistas para se dar bem nas postagens:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia Tambem: Filhos tem que receber pensão até que idade? 18, 21 e 24? Tire suas dúvidas
Leia Tambem: Quanto tempo demora para saber se fui multado? Tire suas dúvidas
Veja mais detalhes sobre cada uma dos temas na reportagem do G1