Foto/Reprodução
Conseguir um empréstimo estando com o nome sujo é tarefa difícil. Foi pensando nisso que o Serasa liberou um novo tipo de empréstimo para quem está negativado. É o eCRED.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A plataforma dá acesso à várias ofertas de empréstimos. Além disso, apresenta cartões de crédito de vários bancos e demais financeiras.
Primeiramente, todo o processo é sem custos e online.
Depois de um cadastro no site eCred, os negativados podem fazer uma consulta de linhas de crédito de acordo com cada perfil. Além disso, a plataforma permita a comparação de taxas e formas de pagamento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Só neste ano, segundo o Serasa, mais de 1,6 milhão de pessoas se tornaram inadimplentes. Por isso, a procura por crédito também cresceu bastante. Assim, no caso dos negativados, o valor da linha de crédito do Serasa eCred é de até R$ 2.500.
Empréstimo Serasa eCred
Além disso, o pagamento pode ser feito em até 12 parcelas. O juro é de até 12,9% mês.
O pedido pode ser feito por celular. Inclusive, o empréstimo permite colocar o próprio celular como garantia. Ou seja, se a pessoa não pagar no final dos 12 meses, pode ter o celular bloqueado.
De acordo com o Serasa eCred, a solicitação de empréstimos para negativados passa primeiramente pela análise dos parceiros. Dessa forma, só depois da análise que é aprovado. Os negativados podem tentar o crédito consignado, pessoal e até garantia de veículo.
Veja como pedir o empréstimo
Primeiramente, é feito um cadastro no site do Serasa eCred para pedir o empréstimo. O negativado precisa informar os motivos do pedido, além dos valores e dos prazos escolhidos para pagar.
Depois de feito isso, o próprio site apresenta as melhores ofertas de acordo com o perfil e a necessidade da pessoa interessada.
Do Capitalist