Entre os dias 23 e 27 de novembro, o Serasa promove o Feirão do Limpa Nome de forma presencial em Belo Horizonte, Fortaleza, Manaus, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Já a versão online do feirão vai até o dia 5 de dezembro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No feirão é oferecida a oportunidade de regularizar os débitos para começar o ano novo com o nome limpo e diminuir o número de negativados no Brasil.
Nesse ano são mais de 100 empresas – o maior número da história – dispostas a negociar com os inadimplentes, entre elas estão Vivo, Oi, Banco do Brasil, Itaú, Renner, Casas Bahia e Unimed. Os descontos chegam a 99% do valor da dívida e possuem condições diferenciadas, com pagamento em até 72 vezes.
Até dia 30 de novembro, exclusivamente para o Feirão Online, está sendo oferecido o Auxílio Dívida, uma recompensa de R$50 para pessoas que negociarem um ou mais acordos que totalizem mais de R$200.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
+ 7 Sinais que indicam que sua relação com o dinheiro não é nada boa
O valor do benefício será depositado, após alguns dias, na carteira digital do consumidor e, de acordo com a Serasa, o consumidor “poderá usar esse valor para pagar boletos, fazer recarga de celular e todas as opções que a Carteira Digital proporciona”.
Segundo a Serasa, cerca de 6 milhões de acordos foram fechados na edição do Feirão Limpa Nome no ano passado.
Para esse ano, a expectativa é que ainda mais brasileiros inadimplentes consigam aproveitar o feirão.
O atendimento do Feirão acontece através dos seguintes canais: