Do Financeone - Você sabe que existem aplicativos de crédito online e também para empréstimos. Eles, por exemplo, se tornaram uma ótima opção para quem não quer passar por toda a burocracia dos bancos para arrecadar recursos financeiros. Além disso, eles ainda são muito simples de solicitar e as possibilidades são infinitas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Isso porque além de liberar o dinheiro direto na conta digital do usuário, essas empresas possibilitam que o cliente evite filas, já que permitem que a solicitação seja feita direto pelo celular.
Neles, você pode encontrar crédito para estudar, para adquirir um imóvel ou alavancar sua pequena empresa, por exemplo.
Embora o processo seja simples e fácil, sempre vale a pena lembrar que o cliente deve conhecer todas as condições antes de pedir crédito em qualquer instituição. A seguir, conheça 10 aplicativos de crédito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para facilitar essa busca, selecionamos aplicativos de crédito que oferecem empréstimos pela internet.
Para começar, deve-se escolher qual o melhor para o seu caso e baixá-lo para seu celular ou computador. A maioria dos aplicativos podem ser baixados tanto para Android quanto IOS. Confira quais são a seguir:
+ Confira 5 dicas de como ganhar dinheiro utilizando o Whatsapp
A fintech Nubank começou a oferecer limite pré-aprovado para muitos clientes, com possibilidade de fazer uma simulação no próprio aplicativo.
Os valores de empréstimos oferecidos são de acordo com o perfil do cliente e com parcelamento em até 24 vezes.
Já o Banco Original oferece crédito com contratação 100% online e liberação do dinheiro em até 24 horas. No próprio aplicativo, o cliente pode fazer uma simulação para conhecer detalhes sobre taxas de juros e valor das parcelas.
O Banco Inter oferece um empréstimo consignado com taxas a partir de 1,3% ao mês para servidores públicos, aposentados e pensionistas. Antes de enviar sua proposta, o cliente pode fazer uma simulação no site ou aplicativo da instituição financeira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Next, banco digital do Bradesco, libera no aplicativo um empréstimo pessoal com até 48 vezes para pagar e débito em conta. Além dessa opção, existe a possibilidade de parcelar a dívida em até 72 vezes em alguns casos.
Caso o cliente tenha uma oferta pré-aprovada no app do PicPay, ele terá disponível o botão de crédito pessoal. Durante o lançamento, o produto terá uma carência de 90 dias para o pagamento da primeira parcela. A ação vale até o fim de fevereiro.
+ Entenda quais são as consequências de ter o “nome sujo”
As taxas variam ao mês e os prazos são de até 48 meses para quitação do empréstimo. Uma vez aprovado, contudo, o crédito é feito na conta do PicPay.
A Geru disponibiliza o dinheiro em apenas um dia na conta do cliente. O empréstimo pode ser parcelado em até 36 meses de acordo com o valor.
Além disso, a plataforma oferece 40 dias para começar a pagar a primeira parcela e não é necessário oferecer imóveis como garantia.
Aos negativados é oferecido o empréstimo consignado, onde são avaliados os dados cadastrais, as rotinas com o pagamento de contas mensais e os dados cadastrais disponíveis no INSS.
A Crefisa é uma das mais populares instituições financeiras de crédito, que também apresenta a modalidade para negativados. Para entrar para análise, o cliente precisa apresentar:
A proposta do aplicativo Desbankei é transformar o cartão de débito do usuário em cartão de crédito. Contudo, diferentemente das outras opções citadas acima, não é uma fintech, mas sim um correspondente bancário.
Sendo assim, a plataforma faz a conexão entre instituições bancárias que estão dispostas a oferecer crédito aos clientes do Desbankei.
É preciso fazer uma simulação de crédito no site e se cadastrar. Além disso, também é necessário enviar os documentos requisitados para que seja avaliado o crédito. O prazo máximo é de 48 horas, mas a resposta vem sempre bem antes e tudo é feito exclusivamente online.
É preciso, por exemplo, ser maior de 18 anos, ter conta no Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco e ter uma renda mensal acima de R$3.117,70 comprovada.
As taxas de juros são consideradas altas se comparadas com a média do mercado para não negativados, por exemplo. Mas a empresa é autorizada pelo Banco Central, o empréstimo é depositado na sua conta bancária e é uma oportunidade para quem precisa de dinheiro emergencial.
O aplicativo Jeitto oferece crédito para que usuários cadastrados possam pagar boletos, contas, recargas de bilhete único e celular. Com o dinheiro na conta, o cliente pode também fazer transferências e assinaturas online.
O serviço funciona como um cartão de crédito sem taxas e anuidades. Ou seja, quando usado o crédito disponibilizado, é necessário pagar a fatura no prazo estipulado pela fintech. O boleto para pagamento é liberado no próprio app para Android.
Baixar um aplicativo de crédito no celular é seguro? Sim, é seguro e confiável! O empréstimo por aplicativos de crédito é relativamente seguro. Uma das menores taxas de risco do mercado. Mas é claro, toda transação tem seus riscos.