--->
Saiba
Black Friday: Conheça 14 sites para comparar preços e descontos
Segundo especialistas, os valores de oferta este ano podem ser mais altos por conta da crise financeira.

Publicado em 20/10/2021 08:47

Foto/Reprodução


Do Financeone - A Black Friday deste ano ocorre no dia 26 de novembro, mas diversas empresas já começaram a antecipar suas promoções especiais para comemorar a data. Vale a pena, desde já, procurar sites para comparar preços e descontos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com as finanças mais apertadas por conta da inflação alta, essa data ganha ainda mais importância para quem deseja comprar algo na maior data promocional no país.

Afinal, a Black Friday começou com grande força nas vendas pela internet, embora nos últimos anos tenha ganhado grande relevância nos meios físicos.

Em 2019, por exemplo, foi a primeira vez que as compras feitas nas lojas físicas se igualaram às feitas virtualmente, segundo uma pesquisa feita pelo Google.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por isso, é muito importante estar atento, desde já, aos valores oferecidos na Black Friday. Segundo especialistas, os valores de oferta este ano podem ser mais altos por conta da crise financeira.

Além deste fator, temos também empresas que oferecem os produtos por um valor muito mais alto para enganar o consumidor achando que a oferta está baixa. Ou seja, esse é um período que requer atenção e monitoramento de preços!

Sites para monitorar descontos e conseguir os melhores preços na Black Friday

Quer aproveitar os melhores descontos da Black Friday sem correr riscos? Então confira 15 sites de comparações de preço!

1 – Google Shopping Brasil

Em primeiro lugar, no Google Shopping Brasil, basta você digitar o produto que deseja adquirir na barra de pesquisas para comparar os preços no mercado.

Nesse sentido, ainda é possível refinar a busca com filtros como preço, marca e loja onde o produto está sendo vendido.

2 – BuscaPé

Antes de mais nada, o Buscapé proporciona aos clientes uma forma de pesquisar bem simples. Além disso, há uma barra de busca em destaque que mostra os produtos.

 

Também é possível encontrar uma lista dos itens mais buscados pelos consumidores e quais são as principais ofertas que estão disponíveis.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

3 – Zoom

Além de auxiliar os consumidores na busca por seus produtos e melhores preços, o Zoom auxilia sobretudo na tomada de decisão entre artigos com dicas de compra.

4 – Shopping UOL

Além de fornecer ajuda para os clientes na busca pelos melhores preços em diversas lojas na internet, o site também possui, principalmente, um destaque das mercadorias que são mais desejadas no momento pelos clientes.

5 – JáCotei

JáCotei possui algumas funcionalidades extras para os clientes. É possível que os consumidores façam o download do aplicativo do JáCotei e instalem uma extensão para o navegador Chrome no computador.

Portanto, a partir disso, é possível encontrar as melhores ofertas de lojas na web.

6 – Blackfriday.com.br

Criado pelo Busca Descontos, site brasileiro que hospeda cupons de descontos de diversas lojas online, o Blackfriday.com.br é o site oficial do evento no Brasil.

E, todo ano, durante a sexta-feira de promoções, exibe um relatório com as dez melhores ofertas das maiores varejistas do país. A princípio, lá também é possível se cadastrar e receber newsletter com as melhores ofertas do período.

7 – Promobit

Promobit apresenta uma proposta diferente dos outros comparadores de preços. Então, em vez de mostrar quanto custa o produto em cada loja virtual, ele já apresenta o produto da loja que tem o menor preço.

 

Outra diferença da plataforma é que ela funciona como uma rede social, já que todas as promoções são cadastradas pelos próprios usuários que utilizam a plataforma, e, posteriormente, são apuradas por funcionários do site.

8 – Bondfaro

Assim como o Buscapé, o Bondfaro foi um dos primeiros sites brasileiros de comparação de produtos e preços.

9 – Cuponation

CupoNation Brasil é especializado em trazer as melhores ofertas e cupons de descontos em lojas online de diferentes segmentos. O site também permite que o usuário decida se vai fazer sua busca pela categoria do produto ou pelo nome da loja.

Por lá o internauta encontra uma aba exclusiva para as promoções da Black Friday, assim como explicativos sobre compras com cupons. Após fazer o cadastro, você recebe as ofertas no e-mail.

10 – Black Friday de verdade

Black Friday de verdade é considerado um dos movimentos mais inovadores na área de campanhas promocionais para a Black Friday.

A ação e a ideia chegaram com o objetivo de desmistificar o conceito popularmente conhecido de “Black Fraude”. O site traz valores com descontos reais para os consumidores.

11 – Reduza

Intitulando-se como uma “Máquina de descontos”, o Reduza é uma ferramenta web que permite:

  • comparar ofertas;
  • agregar cupons e descontos;
  • segundo o próprio site, oferecer o menor preço sempre.

Disponível no site e com extensão para os navegadores Firefox e Chrome, basta colocar o link do produto que você encontrou e clicar em “Buscar”. A partir daí, o serviço encontra o melhor preço.

 

Colocando até mesmo os descontos localizados e exibindo um link para as lojas, junto com a porcentagem de redução encontrada (a prazo e à vista).

12 – Hardmob

Para quem gosta de descontos, o fórum Hardmob é o lugar certo. Os próprios usuários postam os descontos que encontram.

E o espaço é aberto para discussão sobre a qualidade do produto e se o valor compensa ou não. Todo dia são postadas diversas promoções sobre os mais variados produtos.

Então, se você quer encontrar preço baixo e informação de qualidade, publicada por outros usuários que estão sempre buscando descontos pela web, vale a pena conferir esse site.

13 – Méliuz

Méliuz é um portal que oferece dinheiro de volta e cupons de desconto nas melhores lojas online do Brasil. Líder no segmento, conta com milhares de parceiros, e na Black Friday não seria diferente.

14 – Procon-SP

Antes de acessar qualquer site em busca de ótimos descontos no período da Black Friday, você não pode deixar de conferir o do Procon-SP. Por fim, a instituição, todo ano, elabora uma lista com os sites que devem ser evitados na hora de realizar suas compras.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->