Foto/Reproducao
Do Meio News - A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (14), Marina Rodrigues de Lima, dona e diretora da Escola de Educação Infantil Alegria de Saber, em Osasco, na Grande São Paulo.
Ela foi gravada agredindo um menino de dois anos com vários tapas no rosto durante o horário do lanche, em imagens que circularam nas redes sociais, gerando grande repercussão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso, que chocou a comunidade, levou a Justiça a decretar a prisão temporária de Marina Rodrigues na quarta-feira (12). Desde então, a diretora estava foragida, mas foi localizada e detida pelos policiais civis da seccional de Osasco em Ibiúna, também na Grande São Paulo.
Marina Rodrigues está sendo investigada por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura. As agressões ocorreram dentro da instituição, e o vídeo das cenas violentas foi amplamente compartilhado, gerando indignação nas redes sociais.
A defesa da diretora, por meio de um comunicado por telefone, informou que, devido ao sigilo decretado pela juíza nos autos do processo, não poderia se manifestar sobre o caso no momento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Assista ao vídeo: