--->
Aconteceu
[VÍDEO] Polícia confunde endereço, invade casa errada e aponta arma no rosto de mulher
Nas imagens, é possível ouvir a mulher reclamando da ação dos policiais

Publicado em 12/04/2024 12:50

Foto/Reprodução


Do Metropoles - Agentes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) erraram de endereço enquanto tentavam cumprir mandados de prisão e assustaram uma família, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (11/4).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a policial aponta a arma para uma moradora, que contesta a presença dos agentes na residência.

Nas imagens, é possível ouvir a mulher reclamando da ação dos policiais.

Ela alega que os filhos pequenos foram acordados pelos agentes. A discussão acalorada é amenizada após eles descobrirem que seria outra pessoa alvo do mandado de busca e apreensão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os policiais são da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e tentavam cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Confira o momento da discussão:

 

 
 
A Polícia Civil informou que o caso será investigado.

Veja a nota completa:

A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->