Foto/Reprodução
Do G1 - O competidor Luis Carlos dos Santos precisou ser socorrido na noite desta quarta-feira (23) após disputar uma etapa da Liga Nacional de Rodeio (LNR) em Barretos (SP).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a montaria no touro Embaçado, Santos bateu a cabeça no lombo do animal e caiu desacordado. Na sequência, acabou sendo pisoteado pelo animal (assista no vídeo abaixo).
Os locutores pausaram a prova para que o atleta fosse retirado de maca da arena por socorristas. Ele foi levado ao fundo do palco principal da festa para ser atendido.
No momento em que o replay da prova foi exibido nos telões do estádio de rodeios, o público lamentou o acidente. Santos montava usando capacete, equipamento obrigatório para os competidores.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao g1, a organização do rodeio informou por meio da assessoria de imprensa que Santos foi prontamente atendido e levado consciente para a Santa Casa de Barretos, onde realiza exames.
Atleta de Teodoro Sampaio (SP), ele havia obtido a nota 79,75 na montaria da noite anterior ao parar os oito segundos no touro.
Veja o video: