Foto/Reproducao
Da Itatiaia - Uma mulher de 29 anos foi espancada e teve o rosto desconfigurado por um amigo em Blumenau, a cerca de 150 km de Santa Catarina, nessa segunda-feira (31). Ainda conforme a vítima, ela precisou se fingir de morta para escapar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As agressões iniciaram após a mulher e o agressor conversarem dentro do carro dele depois de um jantar. A vítima descia do seu veículo quando foi estrangulada pelo criminoso. Segundo ela, o suspeito afirmava que iria matá-la, com a justificativa de que ela arrumaria outra pessoa. Além disso, ela afirmou também que nunca teve relacionamento com o homem, apenas uma amizade.
A mulher, que foi estrangulada e teve as mãos algemadas, precisou ser internada em um hospital da cidade nessa quarta-feira (2). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito de 56 anos foi preso dois dias após o crime na BR-101, no Litoral Norte da cidade.
De acordo com o delegado do caso, Bruno Fernando Alves de Oliveira, o suspeito “disse que mantinha um relacionamento há cinco anos e foi traído”. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau após confessar o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um vídeo flagrou o exato momento em que ela foi colocada pelo agressor no próprio veículo. “Ao recobrar a consciência, fingiu-se de morta e percebeu que o suspeito havia dado a volta por fora no carro para entrar pelo banco do motorista. Nesse momento, trancou as portas e conseguiu dirigir até a casa de familiares”, disse o delegado a CNN.
Ainda durante a fuga da mulher, o homem perseguiu e colidiu diversas vezes contra a traseira do veículo dela. Com o rosto desconfigurado, ela sofreu diversas fraturas múltiplas no rosto e no corpo, e irá passar por uma cirurgia.