--->
Olha Isso
[VÍDEO] Mulher que “montou” em homem sem calcinha desabafa: “Errei”
No vídeo, ela aparece desferindo diversos socos no rosto do rapaz, que teria supostamente a furtado.

Publicado em 31/03/2024 22:24

Foto/Reprodução


Após viralizar nas redes sociais ao aparecer em um vídeo “montada” em um homem vestindo um vestido curto e sem calcinha, a nutricionista e modelo fitness Katiuska Glesse desabafou sobre o fato ocorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu (PR), na úlima semana. as imagens mostram a mulher desferindo diversos socos no rosto do rapaz, que teria supostamente a furtado. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A briga foi registrada por testemunhas e logo correu pelas redes sociais. No relato, a mulher relata fazer uso de medicamentos. Afirma ainda que estava embriagada e admite ter errado.

“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou no vídeo de 49 minutos.

Sobre as críticas de português referentes à sua fala no flagrante feito na UPA, a modelo explica que estava embriagada e conversando “enrolado”. “Fiz curso de direito, trabalhei no governo do Paraná e até na Polícia Civil. Não estou aqui querendo fama, isso eu já tive, já participei de reality”, desabafou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo, Katiuska Glesse também menciona o desempenho ao imobilizar o rapaz. Ela disse que não é faixa preta no jiu-jítsu, “mas tem todas as modalidades do judô, faixa marrom”

Veja o video:

*Com informações de Metrópoles.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->