Triste
VÍDEO: Mulher morre após queda de elevador em SP e imagem impressiona

Publicado em 10/10/2024 09:25 - Atualizado em 10/10/2024 09:25

Foto/Reproducao


Do NDMais - Uma mulher de 45 anos morreu devido à queda de elevador em um condomínio residencial em São Paulo. O vídeo do acidente, que também deixou dois homens gravemente feridos, foi divulgado pelo programa Fala Brasil na manhã desta quarta-feira (9).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A queda de elevador ocorreu por volta das 12h30 do dia 6 de agosto de 2024, no Edifício Santo André, construído há 60 anos na esquina da Rua Piauí com a Avenida Angélica. O caso, no entanto, ganhou repercussão após a divulgação das imagens no programa.

Adriana Maria de Jesus era esposa do porteiro Gildélio Alves do Santos e trabalhava para uma família no prédio há 11 anos. As imagens mostram o momento em que ela entra no elevador e aperta o botão do quinto andar.

O elevador sobe direto para o sétimo andar, onde dois homens embarcam também. Adriana aperta de novo o botão cinco e quando estava prestes a chegar no andar, o ascensor perde o controle e despenca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A queda de elevador dura apenas um segundo e rapidamente o equipamento atinge o andar térreo. O elevador fica destruído e os três ocupantes ficam caídos no chão.

O porteiro Gildélio assistiu a tudo pelas câmeras de segurança e viu o momento da queda de elevador. “Eu acompanhei no monitor, olhando minha esposa subindo, tudo normal. Quando desceu, eu saí disparado”, lembra.

Adriana sofreu várias fraturas, ficou internada durante uma semana, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no dia 13 de agosto. Os outros dois homens, de 63 e 27 anos, também foram socorridos em estado grave e já receberam alta do hospital.

"Meu coração está despedaçado. Eu estou tendo que ter força para trabalhar e para seguir a vida, porque tenho que trabalhar”, desabafa Gildélio.

Vídeo ‘chocante’ mostra o momento da queda de elevador em São Paulo

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP