Olha Isso
VÍDEO: mulher grávida invade sessão de Câmara Municipal e cobra reconhecimento de paternidade a vereador

Publicado em 07/06/2024 20:24

Foto/Reproducao


Uma mulher grávida ‘invadiu’, nesta quinta-feira (6), uma sessão no plenário Olavo Calheiros, na Câmara Municipal de Murici (AL) e interrompeu o discurso de um vereador para cobrar dele o reconhecimento da paternidade do filho. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na frente da mesa diretora, ela se dirigiu ao vereador Abimael Pessoa (PSB) e disse que havia sido abandonada por ele. 

A mulher insistiu que o vereador deveria assumir o filho, fruto de um relacionamento que os dois teriam tido. 

Durante a sessão, o vereador interrompeu a mulher e pediu intervenção da mesa diretora, justificando que apenas os parlamentares tinham direito de falar no plenário. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, o vereador solicitou que a força policial a retirasse do local. 

Apesar do protesto do vereador, a mulher reforçou que já havia alertado de que iria até a Câmara pedir o reconhecimento do filho.

Veja o vídeo:

 


Vídeo: Reprodução


COMPARTILHAR NO WHATSAPP