--->
Brasil
VÍDEO: Mulher escapa por pouco de ser atingida por carro no sul do Brasil

Publicado em 23/02/2025 16:52 - Atualizado em 23/02/2025 16:52

Foto/Reproducao


Uma mulher escapou por pouco de ser atingida por um carro em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo quase atinge a pedestre, bate em outro carro estacionado e capota. Com informações do Jornal O Sul.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a autenticidade das imagens. O motorista responsável pelo acidente não sofreu ferimentos. O caso ocorreu no sábado (22) e rapidamente repercutiu nas redes sociais.

A reportagem não conseguiu contato com a pedestre envolvida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja as imagens:

ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE

A colisão aconteceu por volta das 9h, na Rua Senador Nereu Ramos, região central do município. No vídeo, a mulher caminha ao lado de um carro estacionado quando, repentinamente, uma Montana atinge um Honda/HR-V parado. Assustada, ela reage rapidamente e corre para a calçada.

Outra pessoa que passava pelo local também tenta se proteger próximo à fachada de um comércio após o impacto.

O condutor do veículo, que vestia o uniforme da empresa onde trabalha, relatou à Polícia Militar que estava com pressa para realizar um serviço. Ele não apresentava sinais de embriaguez. Um boletim de ocorrência foi registrado e os veículos danificados foram removidos pela seguradora.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->