Veja
[Vídeo] Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente no RN e deixa motociclista ferido

Publicado em 01/11/2025 07:17

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente na rua Monte Rei, no Planalto, zona Oeste de Natal, na tarde desta sexta-feira (31). O motociclista foi atingido por trás e se feriu. Ele transportava pães no momento do acidente. Os alimentos ficaram espalhados pela via.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão. O condutor da moto seguia tranquilamente quando foi acertada pelo carro. Após a batida, o motorista do carro fugiu, mas foi perseguido e detido por populares.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o condutor para a delegacia. À TV Tropical, o motorista disse que tinha bebido duas doses e que assumiria os prejuízos. "Assumo tudo que tiver prejuízo. Graças a Deus, o rapaz não morreu. Eu não vi", falou.

Populares se revoltaram com o estado do condutor. "Bateu no cidadão, pai de família, e foi embora. O pai de família ficou no prejuízo", disse um homem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira o momento do acidente


COMPARTILHAR NO WHATSAPP