--->
Lamentável
Vídeo mostra momento em que frentista é perseguido e executado no Nordeste

Publicado em 15/04/2025 21:32 - Atualizado em 15/04/2025 21:32

Foto/Reproducao


Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o momento em que o frentista Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, é assassinado com diversos tiros de arma de fogo em um posto de combustível na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As imagens mostram que a vítima ainda correu, mas acabou caindo sem vida. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (15).

 

O ataque também deixou uma mulher ferida, segundo informou o comandante Manoel, do 13º Batalhão de Polícia Militar à repórter Geovana Tomé, do Portal MeioNews.

Veja!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

COMO ACONTECEU?

Conforme as imagens, eram 16h59, quando dois criminosos chegaram no posto em uma motocicleta. O frentista estava atendendo um cliente, quando percebeu a presença da dupla e correu.

Fernando foi perseguido por um dos suspeitos que desceu da motocicleta. O frentista foi assassinado no meio da rua. Após o crime, o suspeito subiu no veículo e ambos fugiram em destino ignorado. A ação durou menos de um minuto. 

Ele estava trabalhando no horário, e chegaram duas pessoas numa motocicleta e, segundo filmagens, já foram alvejando ele. Ele saiu correndo, terminou caindo no meio da rua e veio a óbito no local [...] nem foi suposto assalto, mas uma suposta execução, segundo filmagens, eles vieram diretamente e já foram efetuando disparos, disse o comandante Manoel.

MULHER BALEADA

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No momento do ataque, uma mulher acabou sendo vítima de uma bala perdida. "Segundo ela, ela estava dentro de casa. Na hora dos disparos, um bala transfixou o portão dela, e atingiu ela", acrescentou o comandante Manoel. 

O 13º BPM isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e a identificação dos envolvidos são desconhecidas.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->