--->
Veja
Vídeo mostra menina sendo arrastada por homem em tentativa de estupro; Inesperado acontece
As imagens chegaram até a polícia que conseguiram localizar o suspeito e a vítima.

Publicado em 12/04/2024 13:58

Foto/Reprodução


Do portal D24am - Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma adolescente, 12, conseguiu escapar de uma tentativa de estupro no município de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus). O homem, 43, foi preso pelo crime

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vídeo mostra que a tentativa de estupro aconteceu na segunda-feira (8). Por volta das 6h30, a adolescente estava caminhando numa rua e o homem também estava caminhando ao lado dela. Em um determinado momento, o homem se aproxima e leva a vítima para uma espécie de beco.

Passa alguns minutos e a menina consegue sair do beco e foge correndo pela rua. As imagens chegaram até a polícia que conseguiram localizar o suspeito e a vítima. A adolescente foi ouvida e, em seguida, encaminhada ao Centro de Referência de Assistência Social (Creas) do município para escuta.

Segundo o delegado Fernando Damasceno, que está respondendo pela 52ª DIP de São Paulo de Olivença, o autor foi identificado e preso, ainda na segunda-feira (8). Ele foi levado para audiência de custódia e a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O indivíduo já havia sido preso alguns anos atrás, pelo mesmo delito, em Santo Antônio de Iça (a 880 quilômetros de Manaus).

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja o vídeo:


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->