--->
Revoltante
Vídeo mostra homem matando 4 filhotes de gatos de forma cruel por motivo banal
Segundo Jônatas Silva, delegado-chefe da DRCA, eram quatro filhotes de uma gata comunitária

Publicado em 26/03/2024 10:49

Foto/Reprodução


Do Metropoles - Um homem foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (25/3), por matar quatro filhotes de gatos no Recanto das Emas. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso lança fortemente um saco de plástico, onde os animais estavam, contra o chão. Os bichos ficaram destroçados e morreram na hora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime ocorreu no último domingo (24/3) e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio Delegacia de Repressão aos Crimes de Maus Tratos Contra os Animais (DRCA).

O criminoso indicou que as mortes dos gatos foram motivadas “porque os animais rasgavam lixo na região”.

Segundo Jônatas Silva, delegado-chefe da DRCA, eram quatro filhotes de uma gata comunitária. A mãe deles costumava parir na garagem de um dos protetores da rua, mas ela acabou parindo em cima de um sofá na varanda de uma quitinete que fica em frente à casa do autor do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com raiva da situação, o homem pegou os filhotes e os colocou em um saco. Ele jogava o objeto com os animais para o alto e também arremessava contra o chão. O autor vai responder pelo crime de maus-tratos.

Veja vídeo:

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP
-->