--->
Interior
Vídeo mostra ação de bombeiros para salvar motorista preso às ferragens após capotamento no RN

Publicado em 04/07/2025 10:33

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - Imagens impressionantes registraram o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) durante o resgate de um motorista que ficou preso às ferragens depois de capotar o carro na rodovia que liga os municípios de São Vicente e Florânia, na região Seridó. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo divulgado pelos bombeiros, é possível ver a equipe utilizando a técnica de rebatimento do teto do veículo, que havia ficado lateralizado contra uma residência, para liberar a vítima.

O motorista apresentava sinais de síndrome postural — quando o teto do carro pressiona a cabeça contra o tórax — e também ferimentos na cabeça, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Segundo o CBMRN, a operação foi delicada para evitar o agravamento das lesões na coluna do motorista. Após ser retirado do carro, o homem foi estabilizado e entregue ao atendimento do Serviço de Saúde.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ocorrência foi atendida por volta das 19h pela guarnição de serviço do 3º Subgrupamento de Bombeiros, sediado em Currais Novos. O CBMRN reforçou a importância do uso do cinto de segurança e da direção responsável, destacando que atitudes simples podem salvar vidas e reduzir a gravidade em acidentes como esse.

Confira o vídeo que mostra o momento do resgate:

 

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP

-->