Impressionante
[VÍDEO] Lagarto gigante causa terror ao subir janela de residência: 'Parece o Godzila'
O animal foi identificado como varano-terrestre-africano, uma espécie de lagarto-monitor

Publicado em 22/02/2024 15:10

Foto/Reprodução


Do R7Um lagarto gigante causou terror em uma residência da Flórida, nos EUA, ao subir uma janela. O animal foi identificado como um varano-terrestre-africano — uma espécie de lagarto-monitor, mas em tamanho GG. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vídeo da invasão do gigante foi compartilhado no dia 12 de setembro por Joycelyn Penson, que afirmou estar na casa do filho, na cidade de Apopka, quando deu de cara com o lagarto. Na gravação, é possível perceber como o animal tenta, e consegue, subir na janela da varanda da residência.

"Oh meu deus! Olha isso! Meu filho mora em Orlando, Flórida. Realmente é Apopka, Flórida. Olha o que veio fazer uma visita hoje!", escreveu a mulher. O gigante não parece se incomodar com a presença das câmeras e continua subindo pela janela com tranquilidade.

"Me parece o Godzilla! Nem preciso dizer que não vou visitá-lo tão cedo! E está na varanda da frente! Atualização: este é um lagarto-monitor!", declarou a responsável por compartilhar o vídeo. 

Segundo o FWC (Florida Fish and Wildlife Conservation Commission), um centro de proteção de animais selvagens, esse tipo de réptil não é comum nem tem origem na Flórida. O lagarto é nativo da África subsaariana. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja o video:

 
 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP