Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em frente à Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. O ataque foi cometido por dois irmãos e pela companheira de um deles. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por vingança.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima do ataque estava em frente à unidade de saúde quando os atiradores chegaram e efetuaram os disparos. O homem foi atingido no pescoço e a cabeça. Um dos suspeitos estava trajando um jaleco.
"Eu estava na calçada conversando e escutei dois disparos de arma de fogo e instantaneamente corri até o local. Chegando até a calçada do posto de saúde, identifiquei um cidadão baleado com um tiro no pescoço e a população gritando. De pronto, chamei um médico", contou o soldado Trigueiro, do 12º Batalhão da PM.
De acordo com a PM, um dos suspeitos veio de São Paulo apenas para executar o plano de vingança. "O rapaz que tentou executar ele nos falou que foi porque o pai dele teria sido morto pela vítima", acrescentou o policial.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o crime, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram presos em flagrante. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios. "Populares me avisaram que o veículo estava na esquina com a pessoa que teria efetuado o disparo. Dei a voz de parada, o veículo parou, os três desceram. O motorista estava com uma pistola .40 na cintura e obedeceram a abordagem. Solicitei o apoio. As viaturas chegaram e logramos êxito na prisão", completou o PM.
O estado de saúde da vítima dos disparos não foi atualizado.