Foto/Reproducao
do Portal da Tropical - Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (24), um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio que deixou um adolescente, de 12 anos, ferido a tiros em Mossoró. O suspeito foi localizado e preso na cidade de Caraúbas, no interior do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2024, no bairro Sumaré, quando o suspeito abordou uma mulher e seu filho, de 12 anos, enquanto eles seguiam para a escola. Armado, ele exigiu que a mãe entregasse o celular e o dinheiro que possuía.
Durante a ação criminosa, o homem efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda da criança. Em seguida, tentou fugir utilizando a motocicleta da vítima, mas não conseguiu ligá-la e acabou fugindo a pé.
Após o crime, equipes da Polícia Civil iniciaram imediatamente as investigações, coletando informações que levaram à identificação do suspeito. Durante as diligências, foi constatado que ele mudava de endereço frequentemente para evitar a captura. No entanto, após um trabalho investigativo contínuo, ele foi localizado e preso no município de Caraúbas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e destaca que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181.