Foto/Reprodução
Um homem de 36 anos, identificado como Diego dos Santos Ribeiro, morreu em um clube de tiro ao ser atingido por um disparo da própria arma.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, na última quarta-feira (13). As investigações indicam que uma das balas disparadas por ele atingiu uma estrutura de metal que ricocheteou (rebateu a bala) e o atingiu.
O caso está sendo investigado pela 31ª Delegacia de Polícia, onde a Polícia Civil informou que o homem tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mas a arma usada no momento não era dele, mas de um amigo próximo.
Além disso, a arma não estava cadastrada e que o amigo da vítima tem passagens pela polícia sendo impedido de ter um registro de CAC.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diego chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. A PC continua investigando o caso.
Assista: [ Clique duas vez para ver em tela cheia ]